Descrição da Vaga
O profissional será desenvolvido para atuar nas seguintes atividades:
Gerenciar equipes administrativas, de produção e de apoio da planta industrial, a fim de garantir a realização das atividades pertinentes e seus resultados.
Acompanhar faturamento e níveis de entrega, através de reunião diária com a liderança, analisando as metas, com objetivo de aumentar a performance de faturamento e entrega.
Gestão de pessoas, através de seus liderados, analisando o desempenho individual e promovendo o desenvolvimento dos funcionários.
Gestão de indicadores administrativos e produtivos, tratando as oportunidades de melhoria de processos e produtos.
Elaborar e acompanhar planos orçamentários industriais, bem como tratar os desvios desses.
Gerenciar recursos, através de programas de TPM (Manutenção Produtiva Total), aplicando métodos e ferramentas para organização da empresa (5S), setup, fluxo produtivo, lead time, layout, eliminação de desperdícios e perdas, etc.
Gerenciar inventários de processo e almoxarifados, realizando o inventário rotativo e acompanhando auditorias, com objetivo de validar informações do sistema com o do físico.
Apoiar os processos da Qualidade e acompanhar o desempenho da indústria referente suas certificações.
Requisitos Indispensáveis
Escolaridade: Graduação em Engenharias e/ou áreas afins em gestão industrial
Disponibilidade para trabalhar e residir em qualquer uma das nossas indústrias de Colchões: estados do PR, RS, RO, AC, BA, MG, MT, CE, PA
Requisitos:
-Conhecimento de técnicas e melhores práticas de produção em toda a cadeia produtiva.
-Visão estratégica e holística, liderança, foco em resultados e planejamento.
Requisitos Desejáveis
Administração do tempo, Capacidade de decisão, Comunicação, Espírito de equipe, Atitude e Proatividade, Liderança, Planejamento e controle, Relacionamento interpessoal, Utilização do raciocínio lógico, Visão estratégica, Gestão de Pessoas e Flexibilidade e Senso de urgência.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
De uma pequena loja inaugurada em 1966 na cidade de Douradina-PR para uma enorme empresa, com + 9000 talentos atendendo nos segmentos de Atacado, Consórcios, Seguros, Viagens, Agronegócio, Indústria, E-commerce, Bank, Tech e Varejo, além de estar entre as Maiores e Melhores empresas para se trabalhar pelos mais renomados institutos (GPTW, VALOR CARREIRA E FIA entre outros), a Gazin muda famílias, orgulhando-se se de ser brasileira e de sua gente!
Tudo isso, graças a nosso conceito geral: "Sempre fazendo o melhor pra você".
Vamos embarcar nesta jornada também?
Vejam só nossos benefícios:
- Plano de Saúde (UNIMED)
- Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
- Vale alimentação
- Aplicativo de saúde integral com serviços de: psicólogos, nutricionistas, rede de apoio materno, trilhas guiadas de yoga e meditação, academia digital, guia para dormir melhor, consultoria financeira e jurídica.
- Seguro de Vida
- Bonificação por Tempo de Serviço
- Oportunidades de carreira
- Antecipação do 13º Salário
- Associação dos funcionários
- Programa Bem-vindo à Vida (para novos papais e mamães)
- Programas de Treinamento e Desenvolvimento
- Programa Ginástica Laboral (vamos esticar, ein!)
- Parcerias em apoio a iniciativa escolar/universitária, sustentabilidade e diversidade & inclusão, pois respeitosamente acreditamos que todos as causas sociais importam e somam as diferenças (Oportunidades para PCDs, Pretos, Mulheres, LGBTQIAP+).
OBS: esta vaga pode estar ativa ou ser captação para oportunidades futuras (Banco de Talentos), por isso, se for selecionado, aguarde nosso contato.
Local do Trabalho
Araguatins - TO
Horário de Trabalho
Horário Comercial