A empresa selecionada fica responsável por realizar entrega e montagem de produtos vendidos pela contratante aos clientes, fornecendo profissionais suficientes e qualificados para atender as demandas da loja a qual for designada e também fica responsável em realizar coleta de produtos, organização de deposito, descarga e prestar assistência na montagem.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino médio completo. • Ter empresa (CNPJ) ATIVO. • Não possuir restrições nos órgãos reguladores. • Preferencial, possuir veículo próprio (Caminhão + Baú) que atenda a demanda da filial e que tenha no máximo 20 anos de fabricação, em um bom estado de conservação para o transporte seguro dos produtos. • Conhecimento de rota (região de atuação). • Disponibilidade para trabalhar e se mudar em qualquer região do pais. • Para aquelas empresas que já são parceiras serão avaliados os históricos da parceria e notas nas 3 ultimas auditorias.
Requisitos Desejáveis
• Ser proativo, comunicativo, trabalho em equipe, senso de urgência e flexível.
Regime de Contratação
PJ
PCD
INDIFERENTE
Local do Trabalho
Poderá atuar em qualquer região de atuação da Gazin
Informações Adicionais
A empresa selecionada irá trabalhar com a modalidade de participação sobre a venda, devendo ser ajustada com o setor responsável
A empresa selecionada deve ter sua jornada de trabalhos ajustada com o horário da filial a qual será designada para que assim atenda toda a demanda.